quinta-feira, 23 de abril de 2009

De novo, pois é, 24 horas passam rápidas demais.

Viajei no domingo para praia, chegamos no final da tarde e ainda fomos direto para a áreia e a água salgada, não podia desapontar minha amada filha linda. Na segunda, que tinha cara de sábado, voltamos cedo para beira do mar, mas dessa vez o sol brilhava e foi uma manhã bem gostosa.
O dia passou agradavelmente bem e no fim do dia, visitamos uns amigos que estavam aproveitando o feriado em uma casa próxima, mas do outro lado da cidade. Cidade essa que a essa altura do campeonato, era banhada por uma chuva chata que não parava de cair.
Resumindo, na volta para casa, não tinhamos como chegar a ela sem um barco. Hotel Areia Branca, R$ 170.00 para o casal e a filha de quase três anos, hotel atlântico ou algo assim, também na avenida da praia, R$ 130,00. Logo depois de umas duas horas tentando caminhos diferentes e alternativas, iniciamos o retorno antecipado para São Paulo.
E sim, deixamos tudo lá, até mesmo umas luzes acessas. Por isso irei dormir agora e viajar para lá amanhã pela manhã. O plano é descer, carregar e subir. Se possível, fazer um orçamento de colocação de corrimão em uma área insegura lá da casa e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário