domingo, 19 de abril de 2009

hoje não deu tempo...

Pois é, hoje já virou ontem.
Fui ver Mostros versus Alienígenas e o resumo é o seguinte,
descobri que das outras vezes que estive no bourbon para
assistir filmes, paguei dobrado. A explicação é simples, descobri
que como sou correntista do itaú, poderia pagar "meia", mas
como ninguem me informou e como não havia qualquer divulgação,
paguei inteira para mim e minha esposa, também correntista do
itaú.
O pior é que paguei 17 reais na tal meia, para ver o tal filme na
sala IMAX. Lá é numerada e eu pude escolher os assentos em
uma tela completamente fora de escala, escolhi a fileira D e as
poltronas 12, 13 e 14. Descobri que seria muito melhor ter escolhido
alguma fileira da H para trás.
Para não omitir, também tive o cuidado de perguntar se o óculos
para tal exibição 3D eram apropriados para minha filha de quase
três anos, a moça da bilheteria disse que tinham regulagem...
Tinham coisa nenhuma e ficaram muito mal pendurados no rostinho
dela, eu podia ter me preparado para isso ou mesmo optado pelo
filme sem ser 3D, mas apesar de ter pedido para ver o óculos no
momento em que comprava os ingressos, fui informado de que não
poderia ver a sala com antecedência e de que elas não tinham
nenhum óculos para me mostrar, mas que tinham regulagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário