quarta-feira, 15 de abril de 2009

Importante mencionar

Eu sou muito grato a Deus por muitos milagres que
tornam minha vida bem melhor do que seria sem seus cuidados para comigo e os meus.
Agora a pouco, minha filhinha, que deveria estar
dormindo, mas que ao invés disso estava deitada em seu
quarto, fez barulho e eu, abençoado como sempre
sou, ouvi e fui lá para ver o que se passava.
Encontrei ela já fora da cama e pegando uma pequena
cadeirinha dela mesma, que faz par com a mesinha que ela
usa para desenhar, fazer outras formas de arte e brincar.
Enquanto eu explicava que ela deveria dormir para poder
se sentir disposta para sua aula de balé, na
manhã seguinte, ela começou a subir na cadeira e ficar de joelho,
com o corpo contra o encosto, daí eu disse para ela não
fazer isso, por que cairia de cara no chão.
Ela como de costume, estava fazendo ouvido de mercador
e quando caiu, pior que o chão, encontrou a borda de um criado
mudo, com cantos vivos, bem na direção de seu rosto.
Graças a Deus, eu estava atento a ela no exato momento
em que ela começou a cair e pude segura-la e puxa-la para
mim. Ela passou tão perto de "rasgar seus rostinho" que eu
até achei que ela tinha batido com força, mas depois pude
constatar que só havia encostado.
No outro final de semana, ou como gosto de abreviar, no
outro fds estavamos brincando com varetas de pipa e em um
movimento rápido, ela veio em minha direção e a vareta que
estava comigo, bateu forte no rosto dela, bem ao lado de um
dos olhos, outro milagre que me fez parar de querer entender
e simplesmente agradecer pelas bençãos que recebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário