quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pensamento positivo, o segredo.

Parei de reclamar, as coisas ainda estão acontecendo comigo, mas não reclamo mais. Agora, essa segunda que passou, meu diretor disse que eu não terei mais a ajuda de custo. Nada de fixo, só comissão. Hoje ele me mandou fazer "ação promocional" em Guarulhos, disse que daria R$ 60,00 para combustível e almoço, mas deu para o outro cara que se mandou e que eu não vi mais, assim como qualquer dinheiro. Justo hoje que choveu o dia inteiro, tive de ficar pelejando o dia inteiro e para nada, a não ser perder o tempo que precisava para fazer contatos comerciais produtivos. Depois o carro não ligava, por segundos, mas o suficiente para me apavorar. É...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Times goes by

Voando, voando e sem a menor possibilidade de voltar por qualquer razão que seja, assim é o tempo. Nunca mais farei trinta anos, não gostei de ter feito a primeira vez, mas não é essa a questão. O caso é que agora só me resta fazer quarenta e assim por diante e olhando por esse lado, fazer trinta até que não é tão mal. Estou a dias sem escrever, tremendo tiro no pé. Quero que meu público aumente, que as pessoas anônimas me conheçam e deixar que um fã visite seu blog por mais de duas vezes sem atualiza-lo, é um convite ao esquecimento.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sete de setembro

Esse presidente vem tomar dez minutos para fazer propaganda de Pré-Sal, para contar vantagem de algo que nem é garantido e muito menos mérito dele. Usa o pretexto da data histórica para fazer propaganda e para quem me achar ameno, cabe explicar que não pude dedicar mais que alguns instantes ao presidente, sabia que ele me deixaria indignado e que não poderia fazer nada a respeito, então me resignei e deixei ele falando sozinho. Gente, eu não paro de me entender mais e mais. De ver o mundo cada vez mais estreito e meu lugar nesse mundinho. Como o reflão da musica do metálica: Triste, mas verdadeiro.

sábado, 5 de setembro de 2009

Cartão personalizado, básico.

O mapa da mina é um, dois. Simples, assim. Tendo CNPJ é só me ligar e ter acesso as melhores condições para voz, dados e internet sem fio.
Pode fazer plano corporativo e distribuir celulares para sua própria família e falar de graça com todos, sem limite!!!!!!!!