quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aqui vão minhas explicações, estive longe por esse período recorde
em virtude de três impactantes realidades que tive de enfrentar.
Primeiro, minha amada esposa teve uma licença de emergência
para garantir a segurança de nosso segundo filho, que ainda deve
permanecer na barriga dela por um mês e pouco. Depois o desktop
que uso habitualmente, parou de ligar. Primeiro achei que era coisa
do windows, programa de notificação das vantagens de utilizar um
programa original ou algo que o valha. Meu técnico de informática,
diz que foi um cooler queimado e um "trojan" ou outro tipo de virus.
Mas isso foi "pinto", tanto que eu estou postando de meu notebook.
Agora o terceiro foi "brabo", minha mãe caiu doente e acabou
internada, só tendo alta hoje, á poucas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário