quarta-feira, 12 de agosto de 2009

É round atrás de round. A luta não tem fim.

Estou na chuva, figuradamente é claro. Isso quer dizer
que estou no ramo de TELECOM como consultor mal
remunerado e também procurando emprego na minha
área, como engenheiro e cozinhando um pouco a idéia
de um negôcio próprio.
Estou cheio de gás e de sono...hoje o gás ganhou...mas
todo dia é uma luta entre a vontade de continuar dando
muro em ponta de faca e a moleza, leseira, sonolência,
desejo de deitar e esperar a vida passar. Será que é
depressão? Sorte que não posso me dar a esse luxo, com
dois filhos para criar e uma esposa instável, insastifeita,
descontente, injusta, impaciente, inconformada e tantas
coisas mais...é só correndo atrás mesmo e torcendo para
dar tempo de resolver alguma coisa antes que vá tudo
para o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário