quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fali, acabou o dinheiro e o crédito.

Hoje tive meu primeiro dia de curso, para poder
exercer minha nova profissão. Foi um dos três
diretores da empresa que ministrou.
Nos demais dias dessa semana, devo ficar de
"sombra" com os consultores experientes e quem
sabe não fazer um pouco de P.A.P. (jargão da área
que significa bater de porta em porta e tentar fazer
alguma venda). Aprendemos sobre os planos, sobre
a empresa, a tecnologia e as tabelas. Segunda será
a vez de conhecer Dados e PDA's.
E oportunamente, três dias de treinamento externo,
na operadora. Para licenciamento, média sete para
se abilitr e poder ser contratado.
Puxa, minha cabeça doeu tanto hoje depois de chegar
em casa que deitei e relaxei dizendo a Deus que estava
tranquilo e que para mim estava tudo bem.
Sábado quando tentei sacar dinheiro para o cartório,
não saiu e ontem quando abasteci o carro, foi minha
outra conta que se negou a emprestar dinheiro do
banco.
Tinha cinquenta reais no bolso, paquei o alcool, depois
paguei meu almoço de hoje (R$ 4,00) em um lugar
legal que descobri ontem...
O resto ficou no picareta que soldou meu escapamento
para aguentar um pouco até eu poder trocar a peça que
estragou.
Então é isso, se eu quiser almoçar amanhã, preciso de
um lugar que aceite cartão de crédito ou procurar
moedas no carro e em casa, para comer nesse lugar
novo, onde o salgado é R$ 0,75 e o suco é R$ 0,50.
Por hora é só, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário