sábado, 24 de outubro de 2009

Coisas velhas...

Que coisa chata, quando as coisas velhas começam a não funcionar conforme
deveriam ou fazem com que a gente perca a confiança nelas. Eu sou alguem
quebrado, sem dinheiro para pagar minhas dívidas e nem foram dívidas de
conforto, de prazer, foram dívidas de comida, de contas, de coisas básicas e
que da forma mais ridícula, eu não consigo pagar.
Daí eu não posso comprar o celular que foi roubado, com duas semanas de
uso e que nem era meu. Também não posso comprar um notebook confiável
e também não posso comprar um adaptador para carregar ele no acendedor
de cigarro do meu carro velhissimo.
Tem também minha teve de 29 polegadas velha e toda uma gama de outras
coisas velhas que me deixam na mão eu estão esperando a pior hora para
fazer isso.
O pior é que minha vista, minha própria saúde está entrando nessa e não
tem como eu comer direito, ir ao dentista, aos médicos...
A vida passa, minha cabeça doi e eu só sobrevivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário