quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O tempo não espera ninguem.

Eu estou mesmo praticando meu pensamento positivo, está melhor, mas ainda não dá para fundar uma nova religião com base no sucesso dessa tentativa. Passei livre na última quinta de noite pela minha primeira blitz de bafometro e outro dia, creio que na segunda mesmo. Eu passei por uma mega blitz na bras leme e se meu carro fosse parado, não pegaria novamente, minha bobina de ignição tinha deretido... Minhas vendas não estão se concretizando e minha esposa está além do limite, não está segurando a onda. Mas estou negociando uma venda alta e meu carro ficou bom de novo, tenho parcerias se delineando e tem também toda essa energia positiva de meus pensamentos positivos. Assim, vou tocando e torcendo para passar logo por essa fase e deixar de ser um duro, sem grana nem para as contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário